domingo, 27 de setembro de 2015

Encontro do TINDER *O*

OLÁ PESSSOALLLL quanto tempo heim? heim? heim?  eu dei uma parada no blog porque minha vida anda um VERDADEIRO CÁOS. Só para vocês terem noção eu fiquei em duas matérias esse bimestre sendo elas Logística e Direito. O ruim de direito é que são duas matérias em uma só, é direito administrativo e constitucional juntos, então a aula é mais ou menos assim CONTEÚDO EM CIMA DE CONTEÚDO e quando você está assimilando o primeiro slide a professora já está lá no 30 e você Tipo:

Então sim eu me lasquei e fechei o bimestre com 2,30 em direito e 3,8 em logística.

                                                                (eu fico sem palavras)

MAAAAAAAAAAAAAAASSS como eu sou Brasileira e Brasileiro não desiste estou eu aqui CHEIA das esperanças de que um Milagre, um Chico Xavier ou uma mãe Diná, aconteçam nesse 2° bimestre e eu acabe passando. Afinal a esperança é a ultima que morre.
Mas vamos lá ao assunto que eu tanto queria falar com vocês: ENCONTRO DO TINDER.
Gente vocês não tem noção do que eu passei. Meu namoro terminou dia 7 de setembro e desde esse dia eu só tenho feito besteira pra tentar curar a solidão.
Uma semana depois estava eu no TINDER (ao invés de estudar pras minhas provas que eu tinha ganhado mais) se pá e tals, dando like e deslike, e de repente me apareceu um menino bonitinho 24 anos e, dei like, and we match, ou seja combinamos. Beleza ai, no mesmo dia que a gente começou a conversar, ele já estava louco pra me encontrar. E eu tipo hoje não da porque né eu to só um caco aqui trabalhei o dia todo só penso na minha cama linda e maravilhosa, ai marcamos o encontro para o próximo dia (SÁBADO). Beleza chegou sábado e eu estava muito animada, afinal havíamos marcado de nos encontrar em um shopping LUGAR PÚBLICO, eu estava imaginando que a gente ia sentar em algum Burguer King da vida, tomar um sorvete e nos conhecer melhor, trocar ideias e tals. Ai chego lá e ele sugere que ou eu passe para o para o carro dele ou ele pro meu pra gente "dar uma volta", eu fiquei tipo tá neh, o menino havia vindo de muito longe pra poder me ver, eu não ia negar uma "volta". Fui pro carro dele porque a gasolina está cara,  ai ele deu uma volta e parou  num lugar com umas arvores e eu já meia com medo, ai começamos a trocar umas ideias e ele começou a me beijar (pausa para eu comentar que ele beijava MUITO MAL). Ai ele começou me pegar e a querer fazer outras coisas levantando meu sutiã, levantando minha blusa, e ele tirando de um lado e eu pondo de volta do outro, eu já estava querendo fugir dali correndo o mais depressa possível, e dizendo que não ia fazer nada, porque gente revelação bombástica aqui, EU AINDA SOU VIRGEM, e cada um faz o que quer no primeiro encontro mais pra mim tem que ser uma coisa pra se conhecer primeiro trocar ideias, e o menino já estava querendo avançar o sinal e pular o Corguinho 1000 metros, assim não dá. Gente o que me salvou foi eu falar que tinha que estar em casa as 18:00 hrs, e eu encontrei ele as 17:10 hrs. GLORIA A DEUS QUE MEU PAI ESTABELECEU HORÁRIO NESSE DIA. Eu saí tão nervosa que eu não sei como eu tava dirigindo, gente eu fiquei super traumatizada, de um tanto que eu bebi uma garrafa e meia de vinho quando cheguei em casa.
Deixo aqui o meu alerta: MENINAS CUIDADO. O mundo está muito perigoso, cuidado ao conversarem com alguém da internet e principalmente se você for encontra-lo ,SEMPRE EM LOCAIS PÚBLICOS. E não entre no carro dele, porque ai tem treta. Eu queria muito compartilhar com vocês essa experiencia porque o que mais tem hoje são pessoas marcando encontros pela internet, e isso é uma coisa já normal, MAIS TODO CUIDADO É POUCO, então vamos selecionar bem ai os encontros  neh. E principalmente se você tiver acabado de sair de um relacionamento não saiam assim se destruindo ou procurando desesperadamente alguém pra preencher o vazio porque com certeza a situação vai piorar, dê tempo ao tempo, é normal a gente sofrer quando acaba um relacionamento, por isso sofra tudo que tiver que sofrer e depois se ame, se valorize, se arrume, se preocupe com outras coisas, que seremos mais felizes com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário