sábado, 20 de junho de 2015

Cortei o cabelo e me arrependi, e agora?

               Olá meninas, hoje vim falar sobre um assunto Polêmico................
       CORTAR O CABELO "O" !!!


Há meninas que amam cabelos mais curtinhos, mais pra quem está sempre na luta para que eles cresçam  falar em cortar cabelo, é triste!
               Eu vi, e vivi, e senti, e eu fiquei triste, sim, porque, eu, uma pessoa que tentei de quase tudo para o meu cabelo crescer, SIMPLESMENTE METI  A TESOURA, e, ME ARREPENDI "O". Agora me perguntem caros leitores porque cortei meu cabelo? até hoje me pergunto isso...... Mais depois de tanto drama e não saber o que fazer com o cabelo curtinho, agora eu finalmente estou me acostumando, tudo passa não é mesmo, e algum dia talvez daqui anos.(kkkkkkk) ele crescerá novamente.
Eu separei aqui algumas dicas para dar para você, que quer cortar o cabelo, e para quem já cortou...
Para quem ainda não cortou o cabelo pense, não uma, nem duas, nem três, mas umas DEZ vezes antes de cortar, porque é uma coisa que NÃO TEM VOLTA, e se você não gostar e demorar a se acostumar, não vai ser nada legal. No meu caso eu me sinto feia, não gosto de tirar foto e nem atualizei minha foto nas redes sociais, é todo um processo até que seu cabelo volte ao tamanho normal, e se você não gostar vai ser desanimador.
Se você decidiu que vai cortar mesmo, que vai dar aquele tapa no visual, procure um salão de beleza, um profissional, para ver com você como o corte ficaria, se fica bem no seu rosto, se você ira gostar, porque evita surpresas no resultado final.

Se você já cortou e gostou, maravilha, agora para nós que cortamos e não gostamos, tente combinar, faixas, ou tiaras, já tentou usar uma boina? Eu testei e aprovei. Veja penteados para cabelo curtos e tente combinar vários, embora as opções são bem limitada. E o mais importante, CUIDE. Cuide para que seu cabelo cresça saudável, cresça forte, e cresça rápido. Eu já fiz dois post aqui no blog de produtos que fizeram toda a diferença, contei minha experiência com o Monovim A que deixou super macio, no entanto não vi diferença de crescimento, e com a queratina liquida, vou deixar  >>aqui<< o link das publicações caso vocês queiram ler. Em breve falarei também do óleo de coco, que fez maravilhas no meu cabelo, e hoje não vivo sem.


ANTES 
Foto sem maquiagem nem nada haha. Meu cabelo ia até bem abaixo do ombro.




DEPOIS

Foto tirada hoje! haha ele esta em cima do ombro, virei um pouco a cabeça por isso a impressão de que ele passa do ombro.



"O" GENTE QUE ISSO? HAHAHHA agora oremos para que ele cresça logo..

Sobre os post, serão postados duas vezes por semana inicialmente, depois pretendo aumentar a frequência. Um beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário